sábado, 18 de setembro de 2010

A POESIA É
O CORAÇÃO
QUE FAZ
BATER MEU
CORAÇÃO


Nasci poeta!
no berço ainda
escrevi meu
primeiro poema,
poema esse
dedicado à minha
mãe, primeira musa
de minha poesia
que dizia assim:
te agradeço de coração
pequenininho ainda minha
querida senhora do meu
nascer; esse coração que
já pulsa a nove meses já
tem nele nove mil poesias
de amor pra te dar... um
coração já poeta que respira
num pulsar expulsante à vida,
vida esta enviada por Deus,
outro poeta que já conheço e
que já leio e me inspiro de suas
belas e grandiosas poesias... e o
coração de Deus me deu minha mãe
e em suas mãos rego as rosas dos
abraços infinitos que ela me deu
nesse instante ao nascer de seu
ventre querido e me debruçar
em seu peito e ouvir seu coração
plenamente ao som das alegrias
me dando o leite puro da vida...
e assim me fiz poeta ao nascer
do coração da poesia que minha
mãe fez pra vida, eu, simples poeta!



Hudo Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário