quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

DO MEU UNIVERSO


Tem gente que não gosta de poesia.
Não sei você! eu por exemplo gosto.
Aliás, amo! aliás mais profundo ainda,
escrevo! e escrevo com amor e dedicação,
ora inspirado pela vida ora amadamente
inspirado pela musa, que vem devastando
e abrindo fronteiras do meu silêncio a escutar
os gritos engenhosos das palavras gritando
pelo meu nome em teu nome.
Hoje estou aqui meditando e te escrevendo
estes versos, amanhã estarei fazendo a mesma
coisa ou seja, te amando!... não sei direito se
gostas de minha poesia, mas eu sei mais do que
certo que és minha linda musa que adoro.
Sei ainda que por ti meu coração é o grande velho
arquiteto de todo esse meu universo das palavras
cantadas pelo grande amor verdadeiro em mim.
Findo aqui sem terminar jamais esse texto que de
poético se tornou uma história de amor agora contada.




Hudo Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário