sábado, 5 de setembro de 2015

OLHOS DO QUERER
Minhas mãos acariciam
o rosto da saudade de você
e pegam umas pétalas
da lágrima doce desse querer
e jogam ao vento
porque meu pensamento
é só te ver.
Meus passos caminham
em busca do destino
dessa paixão
querendo o mar, a terra,
o céu, a ave e o corpo
da sedução
de tentar a conquista
que tenho à vista
do teu coração.
Meus olhos do querer
miram o tempo todo
o amor que há em mim
pra você.
Quero dizer ao mundo
a importância desse amor;
falar pra você o que sou:
Luz que brota do encanto profundo.
Falar da melodia que escuto
quando reflito desse desejo
toda a emoção de um beijo
que ainda não te dei nesse culto
de total adoração por você,
na virgindade do olhar
que descobre o amor pra amar
sendo amado também por teu querer
invadindo minha vida calma
onde necessito da doce loucura
de respirar o oxigênio dessa alma
que me chama de amor na hora da procura.

Hudo Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário