quinta-feira, 17 de junho de 2010

O SOM DAS COISAS DO AMOR


O som dos sonhos
ecoa e canta alto
em mim.
Sons belos e sonoros,
os sons todos dessa
realidade que me
explora que és tu,
bela mulher que me
acorda quando escuto
os sons desses sonhos
de possuir alguma coisa
que pertença à tua alma
e ao teu corpo que tanto
e tanto preciso agora.
Os sons das coisas que
estão dentro de tudo isso
que és em mim, calma e célere,
um som multiplicadamente
nutrido nas células híbridas
da minha doce mente louca
que devora a minha realidade
com os dentes sonoros e afiados
dos sons das coisas que estão
dentro dos meus sonhos fazendo
aquele barulho no meu silêncio
que grita o teu nome lá fora e
aqui dentro de mim que sou assim
procurando sempre por teu amor
que não sabe dessa existência
de minha voraz loucura de estar
deitado olhando pro céu que traz
um azul diferente daquele que pintei
de vermelho os caminhos do meu coração
que chora por ti e sonha com os sons todos
de teu corpo que canta pra mim tua alma
neste sonho de possuir assim tua vida
em minha vida e assim sermos felizes
num amor que só os sons das coisas
do amor ecoam pro mundo ouvir e sentir
que é muito bom amar e ser amado suave
e loucamente como as melodias dessas
coisas boas do amor compartilhado a dois.




( Hudo Guedes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário