quinta-feira, 17 de junho de 2010

RESPIRAÇÃO



Sou assim
porque não abandono você
nem pelo triz da sorte
trilhomilionarizada do barco
do vagar devagar pelo mar
transcendental de todos os desejos
descobertos pela gente
como tesouros enterrados nas areias
dos nossos olhos que se encontram
em dois e em dois meses comoções e
emoções propósitos e relações
depósitos de corações e átomos e
átimos e atos e quadros de Picasso
colados à nudez do grande querer
que existe em mim pra você e
como eu acho bonito e maravilhoso
amar a capacidade de ter a certeza
de que você me ama intensa e propensa
e imensa como a minha vontade de acabar
a sua respiração ao lhe beijar pelos
cinco segundos que me restam de olhar
pra você e dizer-lhe olho a olho:
EU TE AMO.



( Hudo Guedes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário