sábado, 2 de outubro de 2010

UM AMANHÃ FELIZ



Por hoje não vou cantar
mais canções tristes e
nem dar versos alegres
meus a essas melancolias
que me abateram hoje lá
no açougue dos abandonos
onde tinham bôlhas dágua
nos cascos das duras desatenções
para com minha doçura de ser
que você não suporta, para a
minha poesia que te canta sempre
e que você não a distribue entre
os amigos das tuas falas sem a
devida comunicação de quem
pretende amar-se e amar alguém
como eu que amo o amor de verdade.
Mas você não suporta o meu amor,
por isso vou lhe deixar tranquila agora!
já vou, e só desejando boa noite pras
primaveras que nunca deixaram de me
amar porque em mim mora um jardim
todo florido chamado poesia e vai ser
dela que vou ser cheirado por outros
olhares que me trarão um hoje feliz.


Hudo Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário