quinta-feira, 3 de março de 2011

ALGUNS VERSOS
DAS GAVETAS
DO CORAÇÃO


Teu beijo parece
fogo em flor que
desabrocha nas
lareiras do sol de
meus lábios lunares.

Quero tirar tua última
peça íntima feita dócil
uma indumentária do
calor, sim, tirá-la com
esta sombra cromática
de minha pele atormentada
pela calma venenosa e volátil
de tua aproximação requerida
pelos ovários das retinas desse
meu poeta amor que te escreve
na cegueira das claridades ócias
todo um trabalho revestido pelas
minhas mãos que te aconselham:
vem me amar, me conter de ti e
esquecer de vez que existem as
dores dos corpos que não sentem
as almas dos nossos corpos numa
só idéia das idéias felizes de poder
te abraçar desembaraçosamente nú,
e sentir tua alma já desnuda como
ramalhete da flor conseguida pelo
aroma planetário da nudez nectante
de todas as noites dessa lua do sol.

Desejo-te como desejo-me na órbita
culminante de minha coragem que aura
espectra dos ventos dos desmedos anseia
tua coragem de me seguir nesses mares de
estradas que vão de nossas eternidades os
melhores convites do poder de se nutrir de
todos os alimentos que o amor oferece à vida!


Hudo Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário