terça-feira, 1 de março de 2011

POESIA NA CHUVA



Tá chuvoso aqui!
ora chuva ora neblina!
sol saiu de cena num sorrir
pra deixar molhada a menina
de tanto esperar na esquina
uma luz de águas do porvir
pra que a noite seja divina
entre lençóis do meu seduzir
buscando seu abraçar a sentir
toda uma carência dessa sina
de se molhar em alta adrenalina
desse amor em loucuras por ti
feito febre que nem a aspirina
pode-me curar e nem me vestir
pode todo vestuário do frenesi
de tanto te esperar na esquina
que ao dobrar me fez ressurgir
uma alvorada com sol e neblina
pra te ter de novo desde o porvir
até chegar a noite e te vestir
de minha dança e te fazer bailarina
até nunca mais acabar nosso seduzir
e nunca o fim dessa loucura divina
de tomar banho de chuva pra te sentir
muito mais dentro de mim e de ti
na mais perfeita e infinita neblina
dessa chuva velha, moça e menina
que não te deixa nunca mais partir
do meu coração que tanto combina
com essa chuva caída da neblina
do meu amor louco e eterno por ti!



Hudo Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário