sexta-feira, 7 de outubro de 2011

UMA HISTÓRIA
ANTIGA DE AMOR


[b]

Entendo que não já não é mais novidade
essa expressão de vida que meu corpo
feito do mel espiritual dos desejos bons
jorra e umecta pro mundo desejos bons
tal a fonte de prazer íntimo que só armazena
em sí de mim toda uma busca primaveril na
espera de uma colheita invernosa de alegrias
aqui neste coração que pertence ao amor e que
muitas vezes vaza gás carbônico pra querer
sufocar maliciamente todas essas delícias que
o coração do sexo anseia nos respirar ao nos
amar e fincar de vez desses meus grandes
sonhos puras e interminantes felicidades minhas
e tuas nos sabores fraganciais das seduções.
Meu corpo precisa do teu amor! minha alma
já tem de sobra esse sonhar, esse sentir, esse
sumir em mim e não aparecer em ti! e por mais
que eu beije a tua sombra angelical e vasta mais
adormeço exausto sobre os braços gaivóticos
detuas lembranças matriarcas dessa minha paixão
cheia de tesão por ti, coberta de segredos viciados
por revelações inreveláveis assim como as minhas
pernas bambas de tanto me conter do corpo dessas
solidões infinitas que me fazem cair sobre o colchão
indestrutível e amaciador em que se deitam tão somente
eu e as ilusões, ilusões que me fazem ter vários orgasmos
dentro delas e não dentro de você que nunca me virá em
tempo nenhum por mais que eu sonhe, que eu ame e que
eu busque dentro de mim histórias de conquistas ao invés
de histórias antigas de amores incertos mas turbulentos
que meu coração ainda teima em narra pro meu corpo com
essa voz trêmula que minha alma canta nesta poesia de amor.


[red]

Hudo Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário