sexta-feira, 23 de julho de 2010

CAPÍTULOS PERDIDOS,
CAPÍTULOS ACHADOS


Com um amor outrora
tive solidão, tive falta
de alguma modo de
ser feliz sexualmente,
apaixonadamente e tudo
e outras coisas mais, mas
contigo tá sendo o contrário,
tou amando e sendo amado
pela tua coragem de buscar
em mim coisas que jamais eu
acreditaria em poder possuir:
tua carne, teu espírito, teu
coração, teus ânimos, tuas
moradas de pássaros que
sonham voando sobre o telhado
das casas reais das felicidades
de saber voar e ser feliz assim
amando, sendo amado e corrigindo
erros do passado onde não consegui
me fazer feliz e nem tão pouco recebi
a felicidade necessária que eu tinha
que receber do amor passado que
não tive ao ter uma pessoa indisposta
a amar de verdade e ser amada de verdade.
Agora tudo é diferente! tá de acordo com o que
meu coração pedi à vida, você e o seu lindo amor.



Hudo Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário