sábado, 17 de julho de 2010

PALAVRAS DE UM LOUCO
AMOR EM SOLIDÃO


Apenas preciso dizer isto
e escrever depois que a
noite chegar com suas luvas
de ferro a querer acariciar
meus olhos que choram
estas palavras ditas agora
e escritas depois pelo meu
vertiginoso coração só:
" eu quero somente o que
todo homem apaixonado
deseja de uma mulher que
é sua ou ainda pode ser
sua ou ainda jamais será
sua; e o que meu coração
ampliadamente nú de mim
agora anseia de ti é o simples
amor em total sedução da
completa atenção do teu
olhar que busco nesse teu
coração tão difícil de pegar!
mas eu o quero de todas as
maneiras que eu puder agarrá-lo,
até de todas as maneiras que eu
não mais puder viver esse grande
amor em solidão e buscas que tento
te prender em meu peito que te beija
agora nesse silêncio de não te possuir,
mas possuir um grande sentido em minha
louca solitária vida, você! eu te amo!"



( Hudo Guedes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário