segunda-feira, 1 de novembro de 2010

CÓPULA

Meu amor me pede socorro
ao fazer esse grito!
não grite assim,
vai acordar o dia,
a tarde, a noite,
a madrugada;
vai acordar o mundo
todo! todo o mundo
vai gritar conosco!
quero o silêncio agora!
mover com nossas línguas
os ponteiros devagarinho
pra essa noite não passar
tão depressa como as aves
da nossa aceleração copular.
Quero a ioga do orgasmo
infinitizado na ardência
desse delírio que angelicaliza
as suavidades vestidas
de uma hora pra outra
dos sêmens dos relógios
dos cios perturbados
mais cheios das asas
desses malabaristas
anjos do amor sedutor.
Anjos enfeitiçadores
que trazem em suas asas
todo o desvairamento
do meu corpo sobre
o teu corpo traduzindo assim
os movimentos vitais
do meu eu a procura
do teu eu nesse infinito
da vida de amar-te
e de amarmo-nos.

( Hudo Guedes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário