quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A VERDADE DO AMOR

...me chamo poesia,
e quando ela me chama
me chama de amor...
e ejaculo minha dor
num suspiro da cama
que ainda se chama
do mais puro amor
a força de quem ama
as coisas puras da flor
de quem sabe que o amor
ainda de alegria me chama
pois foi ontem na cama
que descobri hoje essa cor
do teu corpo que há na flor
do meu desejo que te ama
e do infinito te trará mais amor
com essa cobiça daquela dor
de querer me ver num drama
dessa pêrca de ti que me chama
ainda de reaver aqui teu amor
que tanto se fez desejo e dor
mas agora depois daquilo na cama
que ontem a noite me fez de ti flor
e de mim te fez muito mais amor
eis que a poesia de poeta me chama
e agora não sou mais aquele que reclama
pedindo carinho onde só vinha a dor
me buscar de tanto ficar sozinho na cama
folheando meu livro de palavra e flor
que vem lá de fora de alguma dama
imaginada pelo meu corpo do amor
que ainda pertence ao que me chama
de poesia feliz ao invés daquela dor
de ficar esperando de ti algum ardor
mas com calma e palavras você me gama
muito mais ainda quando você me chama
mesmo sem palavras de meu grande amor.


Hudo Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário