segunda-feira, 22 de novembro de 2010

QUALQUER SEMELHANÇA
COM A NECESSIDADE


...queria uma mulher
assim, mesmo triste,
quase solitária, me
esperando em beijos
esquinais, com rosas
às mãos, prontas a
me oferecer, no decote
simples do momento de
fazer aparecer uma última
estrela no céu e formar uma
doçura de nuvens que faça
chover minha presença diante
dela e diante dela eu lhe possa
ofertar minha chegada com a
vertiginosa e labial gôta do meu
corpo que lhe quer seu coração...
quero ah como eu quero uma mulher
com rosas a me esperar, a me querer,
a me gritar o meu nome, e o meu nome
é amor com vontade de amar e se apaixonar
mais ainda pelas coisas boas desse amor
que essa mulher que quero me espera com
rosas a me oferecer esse encanto raro, raríssimo....



Hudo Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário