terça-feira, 24 de agosto de 2010

CASCATAS DE SENTIMENTOS BONS


...te espero em meu leito!
sensação de medo, tremor
na língua do corpo que faz
minha boca gemer, e prendo
a respiração; ofego a mão de
cada sílaba de tudo que tenho
pra te dizer e captar! orvalho os dedos
que já não sabem escrever algo porque
desaprendi pela ofuscância desse
quarto semi-escuro que parece
te esperar mais do que a minha espera
nessas sensações de tu chegares,
vinda da lua úmida do banheiro
num banho das espumas remediáveis
do meu grande desejo de explorar
toda essa situação de nossa luxúria.
Ai, tu chegas, quase adonzelada e
deixa a toalha trêmula entornar-se
sobre a colcha de cetim que me guarda
pra ti, assim cheia dessas eternidades
que encantam os sentimentos bons da vida.



( Hudo Guedes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário