terça-feira, 24 de agosto de 2010

O SONHO QUE O

AMOR SONHA



Meu pensamento viaja
em busca de um sonho; quero conhecer
a terra em passarinhadas, mostrar o meu amor
pela terra, quem sabe conhecer as estrelas,
quem sabe ler as poesias que o sol escreve
todos os dias pra sua amada lua que tanto
nos inspira todos os dias, e saber que no cósmico
da alma ressoa um vialêjo tocado pela boca
dos meus sonos anunciando meus sonhos..!
e pensar que posso morar na microscopia
dos átomos que habitam no sôpro desses
ares oníricos a minha melíflua vontade
de te beijar, te acariciar o rosto perdido,
que em busca do meu viu uma chama
incendiando uma respiração ofegante
que veio acalentar um corpo solitário
que pede o amor desesperadamente
da alma que sabe cultivar o amor
que tanto sonho de ti.

Hudo Guedes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário