terça-feira, 24 de agosto de 2010

VONTADES DO AMOR


Nem me peça
pra sair de sua
vida porque não
vou sair nunca!
nunca me diga
esse não que
me deságua
o coração na
dor que sinto
de sua saudade
que longe ficou
aqui pra sempre.
Nunca me diga não
porque posso ser
a fonte dos seus
desejos de amor.
Veja que sempre
poderá existir um
sentimento de te
pedir que nunca
saia de mim e nunca
deixe de me amar!
veja isto com todo
os seus sentimentos
e me diga a palavra
inteira das paixões
no silêncio que me
faz te dizer o quanto
eu te amo e o quanto
me faz feliz te amar;
mas é preciso antes
disto ser amado por
ti e ser adorado pelo
teu coração que me
derrama essa vontade
de te acolher em mim,
de te cobrir de beijos
e mostrar pra ti que
as felicidades existem
quando se ama um amor
que protege de verdade
nossa vida e eterniza
nosso olhar puro pro mundo.
Nunca me diga não e nunca
me deixe só o coração!


( Hudo Guedes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário