quarta-feira, 4 de agosto de 2010

MAR DO AMOR

Viajo muito por
esse mar, sou
propriamente
ele, esse mar
de ondas ora
calmas ora
turbilhentas.
Não naufrago
quando amo
de verdade!
só morro afogado
quando me acabo
de amor por não
ser amado ou por
ser amado demais!
são ondas vivas
que ondulam-se
dentro de mim.
ondas de afeto
que busca afeto;
ondas de sexo
que busca carinho;
ondas fortes de
amor humano que
traz pra terra um
grande amor humano.
Ondas leves onde
surfam músicas líricas,
rock' rool com rimas
loucas, outros sons,
outros toques fortes
que tranquilizam minhas
fontes sonoras de prazer.
Mas é o meu mar de dentro
que surge neste mar de fora.
Um grande e extenso oceano
de amores que nunca me vêm
mas sempre estão mergulhados
entranhamente dentro desse
grande e carinhoso mar de mim.
Mar do amor que jamais secará
diante de teus veleiros tentando
viajarem sobre o mar do meu coração,
e às vezes não sabendo velejarem, mas
meu mar sempre ajudando-os a saberem
amar o grande mar aberto de mim.

HUDO GUEDES

Nenhum comentário:

Postar um comentário