segunda-feira, 2 de agosto de 2010

UM PORTO SEGURO


Teu olhar,
um porto seguro
pros meus olhos!

Teu coração,
um porto seguro
pras batidas do meu!

Tua boca,
outro porto seguro,
mesmo que eu venha
a beijar a mim mesmo
nesta boca solitária!

Tua mente,
mais um porto seguro
para eu poder ficar
frente a frente com o
mar das capacidades
de seguir à diante,
sem medo nenhum
de ver que estou consciente
de que sou um cidadão,
que por mais apaixonado
pelas decisões as hesitações
não me deixam o coração de lado
e se apaixonam por mim minutamente,
mas eu sou o amor das decisões, sou!
e quero ser, por mais que eu me envaideça
por essa paixões incontroláveis que as hesitações
têm por mim, que sou um porto seguro delas, sou!

E então, minha vida segue
e tua busca é minha vida,
portos que atracam poesias
e desembarcam poesias como
cargas explosivas de amor
e muitas loucuras sensuais.


Hudo Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário