terça-feira, 24 de agosto de 2010

O AMOR DAS CANÇÕES


O vício de amar
não aborrece o vício
de sofrer por um amor
que não me compreende,
vendo no rever de detalhes
que preciso ser compreendido,
que preciso ser amado,
por mais que esquisito eu seja,
entretanto ainda há em mim
um grande amor a ser colhido.

O vício desse amar
me faz olhar de dentro
dos sentimentos desse amor
que te procurar é sempre
esperar por mim e deixar
que te aconteça uma vinda
de ti sobre mim para que
se movam atitudes fortes
dos teus sentidos de buscas.

Quero te alimentar de mim,
de uma vez por todas anseio
este alimento da boca dos teus
desejos para que eu ouça
de tuas palavras um eu te amo
mais do que sincero, infinito!
mais do que amoroso, infreável!
e que acima de tudo nossa paz
se conjugue com nosso dia a dia.


( Hudo Guedes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário