terça-feira, 24 de agosto de 2010

MINHA FÉ


Minha fé atravessa oceanos!
sei que o Pai sente-me
quando caio ou levanto-me
de alguma queda espiritual
cujo corpo é uma salvação
que me vem por um momento
único que se multiplica em dia,
em noite, em dia, em noite...
e assim vou levando minha vida
nos momentos de minha fé
a todo momento vivendo em mim.
Deus é todos os meus momentos!
me salva, me ama, me vive!
Deus é todas as minhas salvações
em todos os momentos que vivo
insistindo livremente em viver
de minha doce paz e de minha
útil fé que percorre todos os
momentos do meu dia e da
minha noite percorridos
nos coágulos do meu cérebro
coagulados em meu coração
que fazem de minha vida
a fé construtiva de um ser.
Deus é todos os meus momentos!
Deus é todas minhas salvações!
E hoje me livrei da morte...



( Hudo Guedes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário