terça-feira, 24 de agosto de 2010

O AMOR


Pra que se assustar comigo!
se eu sou o amor, sou a paz,
sou as responsabilidades
dos carinhos humanos
para com o mundo!
por que se assustar comigo
se sou a mão que se ergue
para pegar outra mão e seguir
em busca das doutrinas de Deus!
não se assuste comigo não!
te dou a paz e todos os segredos
do bem estar espiritual que determina
pro rosto belo da vida a epiderme
asséptica e naturalmente leve
de toda luz infinita do corpo
revelado aqui no espírito deste poema
inspirado e traduzido pelo amor.
Quero te dizer mais uma vez
que sou alimentado pela honestidade
sempre que te faço uma poesia,
e mesmo que eu não te diga nada
saiba que apenas escrevo quando
eu sinto bater à minha porta mental
palavras despertadas pelo meu coração
onde me dirijo e deixo-me levar
pelas profundas emoções onde as razões
são definitivamente sacramentadas
na eliminação imediata de possíveis ilusões
que me queiram corrigir minha alma
mas minh'alma pertence às forças seguras
do amor que sinto pela vida.


( Hudo Guedes )

Nenhum comentário:

Postar um comentário